PALAVRA DO PRESIDENTE MOACYR FIRMINO DO SINDLOG

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus pela paz e saúde que nos foram dadas ao longo do ano que se passou e também por todas as vitórias conquistadas em 2014.

E com esse espírito renovado que quero me dirigir a todos os companheiros e companheiras representados pelo SINDLOG, assim como aos empresários do setor de transportes da Cidade de São Paulo, para mais uma vez reafirmar o meu compromisso como Presidente deste sindicato acima citado de defender os interesses desta categoria com compromisso e determinação que já é marca registrada desta presidência.

Sabemos que este ano que ora se inicia será um ano de muitos desafios, tendo em vista a situação econômica desfavorável na qual se encontra a nossa nação. Mas quero dizer a todos que juntos, Sindicato e empresários, encontraremos todas as saídas para superarmos as dificuldades que teremos pela frente.

Quero agradecer a todos pela confiança depositada na minha pessoa, Moacyr Firmino como seu representante e dizer que continuaremos firmes na luta, sempre colocando Deus à frente para que juntos possamos vencer todas as batalhas que certamente teremos pela frente.

A todos, quero desejar um ano de muita paz e de muita saúde na graça de nosso bom Deus.

Estamos juntos por mais um ano. A luta nunca pode parar!

Deus nos abençoe.

MOACYR FIRMINO DO SINDLOG