Horário de Funcionamento

Em razão da pandemia do coronavírus, a partir do dia 23 de março de 2020 estarão suspensos todos os atendimentos presenciais. Solicitamos ao trabalhador associado ou empresa que enviem e-mail para resolver qualquer pendência ou dúvida.

– Solicitações de boletos para pagamento de contribuições:
cadastro@sindlog.com.br
contribuicao@sindlog.com.br

– Dúvidas jurídicas, agendamento de conciliação prévia, andamento de processo, denúncias, entre outros:
juridico@sindlog.com.br

– Agendamento de homologação:
homologa@sindlog.com.br

Todos os setores do sindicado trabalharão no modelo “home office”, devendo continuar com sua rotina de trabalho em casa, em especial a consulta de e-mails a fim de resolver todas as pendências.

Informa-se que as atividades sindicais retornarão normalmente no dia 06/04/2020, quando analisaremos a situação para um novo parecer.

O atendimento pela via telefônica ocorrerá de forma reduzida – das 10h às 15h, pelos diretores e assessores, os quais deverão orientar as pessoas que ligam a enviar por e-mail as solicitações e necessidades.

Moacyr Firmino dos Santos
Presidente

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