Campanha Salarial 2014/2015

O Presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino, informa aos companheiros e companheiras da categoria que hoje, quinta-feira 24/04/2014, iniciaram-se as negociações para a assinatura do Acordo Coletivo para o exercício 2014/2015.

Quero informar a todos que, apesar de estamos apenas no começo das negociações, onde inicia-se a fase de estudo das pautas de reivindicações, já garantimos  a data-base para a categoria.

Quero dizer também que, apesar de ser um ano em que a economia do nosso país passa por um período econômico desfavorável, em que não conseguimos atingir nossas metas de crescimento econômico, onde a indústria teve uma desaceleração considerável e que ainda temos pela frente uma copa do mundo muito criticada e, como se não bastasse, teremos eleições no país, estaremos atentos para que nessas negociações sejam atendidas as reivindicações dos trabalhadores por nós representados.

Tenho certeza que os empresários do setor receberão nossas reivindicações e que juntos chegaremos  a um acordo que irá favorecer a todos os companheiros e companheiras da categoria.

{gallery}2014/campsalarial{/gallery}

Estamos na luta.

Moacyr Firmino
Presidente do SINDLOG
Categoria Forte! Presidente Forte!

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!