PALAVRA DO PRESIDENTE : OUTUBRO É MÊS DE PAGAMENTO DA PLR

A Participação dos (as) Trabalhadores(as) nos Lucros e Resultados das Empresas é um direito constitucional regulamentado pelas leis 10.101/2000 e 12.832/2013. Além disso a Convenção Coletiva de Trabalho dos(as) Trabalhadores(as) da Logística, em sua Cláusula 2ª também garante esse importante direito. Desse modo, AGORA EM OUTUBRO, as Empresas de Logística devem pagar a TODOS Trabalhadores e Trabalhadoras a importância de R$ 350,00 (TREZENTOS E CINQUENTA REAIS) como primeira parcela da PLR, bem como descontar de Todos(as) Trabalhadores(as) R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em favor do SINDLOG. Caso a Empresa em que você trabalha não efetuar o pagamento da PLR, comunique imediatamente ao Sindicato, pois o nosso Jurídico esta a postos para tomar as providencias necessárias. Vale lembrar que, em função da atuação firme do nosso Sindicato a nossa Convenção Coletiva é sempre cumprida, e estamos atentos contra qualquer desvio, mas é preciso que o(a) Trabalhador(a) participe da nossa luta e sempre se comunique com o SINDLOG. Não fique só, fique sócio!!!Moacyr Firmino-Presidente Forte

0 respostas

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!