Comunicado

COMUNICAMOS A TODOS OS ASSOCIADOS (AS), NÃO-ASSOCIADOS (AS), EMPRESAS, FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA, QUE NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO SINDLOG, NO DIA: 08 E 09 DE JULHO DE 2019 (Segunda-feira e Terça-feira), DEVIDO AO FERIADO DA REVOLUÇÃO DE 1932.

O ATENDIMENTO SERÁ NORMALIZADO A PARTIR DO DIA 10/07/2019 (Quarta-feira) NO HORÁRIO NORMAL DE ATENDIMENTO.

DESEJAMOS A TODOS, UM ÓTIMO FERIADO.
A Presidência.

Comunicado

COMUNICAMOS A TODOS OS ASSOCIADOS(AS), NÃO-ASSOCIADOS(AS), EMPRESAS, FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA, QUE NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NO SINDLOG, NOS DIAS 04, 05 E 06 DE MARÇO DE 2019 (Segunda, Terça e Quarta), DEVIDO AO FERIADO DE CARNAVAL.

O ATENDIMENTO SERÁ NORMALIZADO Á PARTIR DO DIA 07/03/2019 (quinta-feira) ÀS 08:00 hs.
DESEJAMOS A TODOS, UM ÓTIMO CARNAVAL.

A DIRETORIA.

COMUNICADO

Comunicamos a todas as empresas, associados(as) e amigos(as) que, em virtude das festividades de fim de ano, esta entidade entrará em recesso a partir do dia 22/12/2018, retomando suas atividades normais no dia 07/01/2019.

Durante o recesso estarão também suspensos os prazos definidos pela CLT cf. Lei nº 13.467/2017 (vig 11.11.2017) referentes às homologações.

Reiteramos nossos protestos de estima e elevada consideração, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Atenciosamente,
Moacyr Firmino dos Santos

Comunicado

COMUNICAMOS A TODOS OS ASSOCIADOS (AS), NÃO-ASSOCIADOS(AS), EMPRESAS, FUNCIONÁRIOS E DIRETORIA, QUE NOS DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO (Quinta-feira e Sexta-feira) NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE DEVIDO AO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA E NOS DIA 19 E 20 DE NOVEMBRO (Segunda-feira e Terça-feira) NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE DEVIDO AO FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA.

O ATENDIMENTO SERÁ NORMALIZADO A PARTIR DO DIA 21/11/2018 (Quarta-feira).
DESEJAMOS A TODOS, UM ÓTIMO FERIADO.

A Presidência.

Homologações

OBRIGATORIEDADE DE HOMOLOGAÇÕES

Informamos a todas as empresas de transportes representadas pelo SINDLOG que, as homologações são obrigatórias a serem feitas no sindicato profissional, conforme a cláusula vigésima oitava da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.

CLÁUSULA VIGÉSIMA OITAVA – HOMOLOGAÇÕES

As rescisões de Contratos de Trabalho, na forma do previsto no Art. 477 da CLT, somente serão homologadas pelo sindicato profissional, se acompanhadas das guias de recolhimento das contribuições legalmente devidas ao sindicato dos trabalhadores e das empresas (contribuição sindical), referente ao ano em curso, além dos documentos estabelecidos na Portaria 3.283, de 11.10.88, do Ministério do Trabalho, sendo que, por ocasião da primeira homologação, o sindicato profissional deverá reter cópias das guias, para facilitar as demais.

• único– Após a primeira homologação, o sindicato profissional, diante da exibição dos documentos comprobatórios da regularidade da empresa, adotará procedimentos internos ou expedirá declaração, que dispensará a empresa de novas comprovações, por um período de 120 (cento e vinte) dias.

Palavra do Presidente

Edital de Oposição