SINDLOG APROVA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O ACORDO COLETIVO 2016/2017

O presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino realizou nesta quinta-feira, 31/03, na sede do sindicato acima citado, a assembleia que aprovou a pauta de reivindicações para o acordo coletivo de trabalho referente ao exercício 2016/2017. Esclareceu, ainda, da necessidade da continuidade da contribuição assistencial, a qual foi colocada em aprovação e aprovada por unanimidade, um percentual de 2% do salário do conferente.

Na assembleia, o presidente Moacyr Firmino reafirmou seu compromisso em defender os direitos da categoria em mais uma negociação que será iniciada em breve junto ao SETCESP.

“Apesar de ser um dos piores anos que já vivi à frente das negociações salarias desta categoria, com uma crise econômica e política sem precedentes castigando nosso Brasil, com o desemprego crescendo de forma absurda, com a inflação batendo recordes, eu estou confiante que, com o apoio que recebo de todos os companheiros e companheiras da categoria que hoje represento, chegaremos a mais uma vitória em defesa dos direitos e dos benefícios que esta categoria merece.

Tenho certeza que mais uma vez faremos todo o possível, sem medir esforços, para que nossas reivindicações sejam alcançadas. Por isso conto com o apoio de todos os companheiros e companheiras e mais uma etapa nessa nossa luta que sempre continua.

“A luta é grande, mas a nossa vontade de lutar é maior ainda.” (diz Moacyr).