Olá, mundo!

Bem-vindo ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o e comece a brincadeira!

SEGUNDA RODADA DAS NEGOCIAÇÕES SALARIAS APRESENTA CONTRA-PROPOSTA QUE SERÁ LEVADA AO PATRONAL

Nesta Segunda –feira  11 de maio, foi realizada mais uma rodada das negociações salarias na sede do SETCESP onde o SINDLOG, juntamente com os demais sindicatos que fazem parte desta comissão de negociação entregaram ao sindicato patronal uma contra-proposta onde deixa clara a rejeição à proposta apresentada pelos empresários.

A comissão decidiu não aceitar o aumento baseado no índice da inflação atual em duas vezes, como propôs o patronal, afirmando que só será aceito um repasse em parcela única e mais 5% de  aumento real.

O SETCESP levará esta contra-proposta para ser apreciada pelo patronal para que, numa próxima reunião ainda não marcada, sejam retomadas as negociações.

O SINDLOG, através do seu departamento de imprensa, continuará informando aos companheiros e companheiras de todos os resultados dessas negociações.

Fiquem atentos, Procurem nossos meios de comunicação para ficarem por dentro de tudo que acontece.

Acessem www.sindlog.com.br, nossa página no Facebook “Sindlog SP”, nosso canal no Youtube “canal Sindlog” para saberem todos os detalhes.

{gallery}2015/negociacaosalarial-2r{/gallery}

diadasmaes