Festa de reinauguração do CMTC Clube

Como sempre, o SINDLOG realizou mais uma grande festa na reinauguração do campo do CMTC clube.
No primeiro jogo, a seleção do SINDLOG ganhou da TNT Mercurio nos pênaltis por 4 x 2. Logo depois, as equipes da DVA e ATIVA disputaram num jogo apertado o segundo troféu do evento, com o placar de ATIVA 4 X 2 DVA.

O Presidente Moacyr Firmino e sua diretoria estiveram presentes e coordenaram o evento num clima de muito alto astral. Todos os jogadores se reuniram depois dos jogos para comemorarem as respectivas vitórias e receberam os troféus.

Mais uma vez o SINDLOG mostrou excelência na organização de eventos como este, sob a coordenação do presidente Moacyr Firmino e seus diretores.
Em breve, outros festivais esportivos serão realizados sempre com o objetivo de integrar toda a categoria e compartilhar dessa alegria que o esporte proporciona.

Fique sempre em contato com o SINDLOG para saber de todas as informações.

Fique sócio. Participe!

{gallery}2015/cmtc{/gallery}

Campanha Salarial – Entrega da pauta de reivindicações

O presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino, juntamente com seus diretores, entregaram ao SETCESP na tarde do dia 08/04, a Pauta de Reivindicações de Campanha Salarial de 2015 / 2016.

Moacyr Firmino e diretores foram recebidos pelo Dr. Adauto Bentivegna Filho, que recebeu a pauta aprovada em assembleia pela categoria iniciando, assim, o período de negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho junto ao SETCESP.

ASSEMBLEIA APROVA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

O Presidente do SINDLOG Moacyr Firmino presidiu mais uma Assembléia realizada no dia 28/03 onde foi aprovada por unanimidade Pauta de Reinvindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho referente ao exercício 2015/2016.

“Será um ano onde as negociações serão mais complicadas que o normal, levando-se em consideração a atual situação em que se encontra a economia do nosso país. Mas tenho certeza que com bastante diálogo encontraremos um denominador comum e, com certeza garantiremos aos companheiros e companheiras da categoria  a ampliação e a  garantia dos direitos e benefícios já  assegurados”. (disse Moacyr) .

Todos juntos e unidos em defesa da categoria, garantiremos a vitória nas negociações.

Junte-se a nós. Associe-se e venha fazer parte dessa corrente de luta!

Categoria Forte exige um Presidente Forte.

Moacyr Firmino do SINDLOG
Presidente Forte!