2ª Rodada de Negociações

Na tarde desta terça-feira, 06/05/2014, o presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino e seus diretores, participaram da segunda reunião de negociação do acordo coletivo para o exercício 2014/2015, onde, mais uma vez, foram discutidas as pautas de reivindicações da categoria junto ao SETCESP.

As negociações seguiram dentro da normalidade, sendo bastante produtivas, face ao momento delicado em que a economia brasileira se encontra.
Foram amplamente discutidos os itens importantes das reivindicações para a categoria e uma contraproposta foi apresentada ao setor patronal, no sentido de avançar nas negociações.

“Estamos empenhados, todos juntos na luta, para que o trabalhador seja, mais uma vez, o grande vencedor dessas negociações. Tenho certeza que, em breve, estaremos fechando um acordo que favoreça todos os nossos companheiros e companheiras da categoria e que teremos ótimas notícias para todos.”

Estamos empenhados nessa luta. Todos juntos!
Categoria forte – Presidente forte!
Moacyr Firmino
Presidente do SINDLOG

{gallery}2014/segundarodada{/gallery}

Comunicado – Ganhadora do Prêmio de 30 de Abril

É COM MUITO ORGULHO QUE COMUNICAMOS A TODOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ASSOCIADOS OU NÃO DA EMPRESA RODONAVES TRANSPORTE E ENCOMENDAS LTDA, QUE A GANHADORA DO SORTEIO MENSAL DO MÊS DE ABRIL DE 2014, FOI A COMPANHEIRA, ROSANE CALARGA, SÓCIA DESTA ENTIDADE, MATRÍCULA DE NÚMERO 5062, NO SORTEIO REALIZADO EM 30/04/2014, PELA LOTERIA FEDERAL DO BRASIL NO VALOR DE R$2.000,00 (DOIS MIL REAIS).

SEM MAIS PARA O MOMENTO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE TRABALHO.

E VOCÊ QUE AINDA NÃO É SÓCIO ASSOCIE-SE E SEJA O FUTURO GANHADOR, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

NÃO FAÇA CARTA DE OPOSIÇÃO, FIQUE SÓCIO E PARTICIPE.

MOACYR FIRMINO DOS SANTOS

{gallery}2014/premio_abril{/gallery}

Festa em comemoração ao dia do trabalhador reúne mais de 1.500.000 de pessoas em São Paulo

O Presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino, esteve presente no maior primeiro de maio do mundo, realizado pela Força Sindical, em comemoração ao dia do trabalhador.
Durante o evento, Moacyr Firmino encontrou-se com várias autoridades políticas e do movimento sindical que estavam presentes para prestigiarem mais este grande evento promovido pela Força Sindical.

Foi uma festa grandiosa que contou com a presença de mais de um milhão e meio de trabalhadores em São Paulo.

{gallery}2014/1maio/{/gallery}