capa_entregapauta2014

SINDLOG ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O EXERCÍCIO DE 2014/2015.

Nesta manhã, 01 de abril de 2014, o Presidente do SINDLOG Moacyr Firmino, juntamente com seu vice-presidente Gianluca Vially e diretores entregaram ao presidente em exercício do SETCESP, Sr. Tayguara Helou e ao Dr. Adauto Bentivegna Filho, a pauta de reivindicações para o exercício de 2014/2015.

capa_entregapauta2014

Em clima de muita descontração o Sr. Tayguara relatou ao presidente Moacyr Firmino ser esta a primeira pauta recebida por ele como Presidente em exercício do SETCESP e disse ser uma grande alegria ser, justamente do SINDLOG, na pessoa do seu presidente Moacyr Firmino, o qual tem muito respeito e consideração, a entrega dessa primeira pauta.

As negociações começarão em breve e o SINDLOG já está na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. A categoria já está em estado de alerta na certeza de que, apesar de ser um ano de muitas dificuldades econômicas, uma vez que se nota o fracasso do crescimento do BIP brasileiro que não atingiu a meta pretendida, tanto por parte do governo quanto à expectativa dos grandes investidores, haja visto que o brasil está mergulhado num enxurrada de corrupções para todos os lados. Precisamos ficar atentos com esse desmanche político e econômico em que se encontra o nosso país. Estádios de futebol sendo superfaturados e faltando recursos para saúde, educação e segurança. Essa é a situação já detectada por todos os trabalhadores brasileiros.
Vamos juntos fazer uma grande reflexão no cenário político brasileiro, uma vez que, este ano haverá eleições para Presidência da República, governadores dos Estados, deputados Federais e Estaduais, Senadores da república. Vamos escolher nossos verdadeiros representantes que tenha compromisso de luta em defesa dos direitos dos nossos trabalhadores.

Este é o apelo do Presidente do SINDLOG

Vamos mudar pra melhor!