Campanha Salarial 2014/2015

O Presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino, informa aos companheiros e companheiras da categoria que hoje, quinta-feira 24/04/2014, iniciaram-se as negociações para a assinatura do Acordo Coletivo para o exercício 2014/2015.

Quero informar a todos que, apesar de estamos apenas no começo das negociações, onde inicia-se a fase de estudo das pautas de reivindicações, já garantimos  a data-base para a categoria.

Quero dizer também que, apesar de ser um ano em que a economia do nosso país passa por um período econômico desfavorável, em que não conseguimos atingir nossas metas de crescimento econômico, onde a indústria teve uma desaceleração considerável e que ainda temos pela frente uma copa do mundo muito criticada e, como se não bastasse, teremos eleições no país, estaremos atentos para que nessas negociações sejam atendidas as reivindicações dos trabalhadores por nós representados.

Tenho certeza que os empresários do setor receberão nossas reivindicações e que juntos chegaremos  a um acordo que irá favorecer a todos os companheiros e companheiras da categoria.

{gallery}2014/campsalarial{/gallery}

Estamos na luta.

Moacyr Firmino
Presidente do SINDLOG
Categoria Forte! Presidente Forte!

capa_entregapauta2014

SINDLOG ENTREGA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O EXERCÍCIO DE 2014/2015.

Nesta manhã, 01 de abril de 2014, o Presidente do SINDLOG Moacyr Firmino, juntamente com seu vice-presidente Gianluca Vially e diretores entregaram ao presidente em exercício do SETCESP, Sr. Tayguara Helou e ao Dr. Adauto Bentivegna Filho, a pauta de reivindicações para o exercício de 2014/2015.

capa_entregapauta2014

Em clima de muita descontração o Sr. Tayguara relatou ao presidente Moacyr Firmino ser esta a primeira pauta recebida por ele como Presidente em exercício do SETCESP e disse ser uma grande alegria ser, justamente do SINDLOG, na pessoa do seu presidente Moacyr Firmino, o qual tem muito respeito e consideração, a entrega dessa primeira pauta.

As negociações começarão em breve e o SINDLOG já está na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores. A categoria já está em estado de alerta na certeza de que, apesar de ser um ano de muitas dificuldades econômicas, uma vez que se nota o fracasso do crescimento do BIP brasileiro que não atingiu a meta pretendida, tanto por parte do governo quanto à expectativa dos grandes investidores, haja visto que o brasil está mergulhado num enxurrada de corrupções para todos os lados. Precisamos ficar atentos com esse desmanche político e econômico em que se encontra o nosso país. Estádios de futebol sendo superfaturados e faltando recursos para saúde, educação e segurança. Essa é a situação já detectada por todos os trabalhadores brasileiros.
Vamos juntos fazer uma grande reflexão no cenário político brasileiro, uma vez que, este ano haverá eleições para Presidência da República, governadores dos Estados, deputados Federais e Estaduais, Senadores da república. Vamos escolher nossos verdadeiros representantes que tenha compromisso de luta em defesa dos direitos dos nossos trabalhadores.

Este é o apelo do Presidente do SINDLOG

Vamos mudar pra melhor!

MOACYR FIRMINO
Presidente forte

{gallery}entregapauta2014{/gallery}

capa_campsalarial2014

SINDLOG REALIZA ASSEMBLÉIA PARA A APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2014/2015

capa_campsalarial2014
Na manhã deste sábado, dia 29/03/2014, foi votada e aprovada a pauta de reivindicações da campanha salarial na sua totalidade.
Um dos temas mais debatidos e depois colocado em votação foi a taxa assistencial para o custeio do sindicato.
Ficou aprovado pelos trabalhadores um percentual de 2% do salário com o teto do salário já reajustado do conferente. Também foi colocado em votação o prazo para a oposição ao desconto da contribuição assistencial de 10 dias após a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho.
O presidente Moacyr  Firmino finalizou agradecendo a todos os presentes que tornaram esta assembléia permanente até a assinatura da convenção coletiva de trabalho.
{gallery}campsalarial2014{/gallery}