Palavra do Presidente

PALAVRA DO PRESIDENTE MOACYR FIRMINO DO SINDLOGEm primeiro lugar, quero agradecer a DEUS por ter me dado a oportunidade derealizar mais um evento de tamanha importância como foi o 7º campeonato de futebolde campo do SINDLOG.Quero também agradecer a todos os amigos e parceiros que com muita boa vontadenos ajudaram a tornar possível a realização desse evento, tais como:BRASPRESS do Urubatan Helou e do seu filho Taiguara, SETCESP na pessoa doPresidente Manoel Lima de também do Dr. Adauto, RÁPIDO 900 ao Fernandinho etoda sua diretoria, JAMEF de Adriano e Pedrinho, TA do Sr. Carlos Panzan e Fernando,TECMAR do Norberto, TRANSITA na pessoa da Dr. Suelly, enfim.A todos os parceiros do SINDLOG, meus sinceros agradecimentos pelo apoio ecooperação que recebi de todos vocês.Quero agradecer também a todas as 16 equipes das empresas que disputaram ocampeonato, BRASPRESS, EFITRANS, RÁPIDO 900, JAMEF, TNT MERCÚRIO, ATIVA,MANAIRENSE, EXP JUNDIAÍ, SOUSA & SOUSA, DVA, MERIDIONAL, CAMILO DOSSANTOS, GENEROSO, TRANSMATRAL, TRANSPORTAL e CAIAPÓ, pela confiança ecredibilidade.Agradeço também à coordenação do campeonato e a todos os funcionários destesindicato que, direta ou indiretamente, deram a sua contribuição para que estecampeonato acontecesse da melhor forma possível.A todos você, meus agradecimentos e meus sinceros votos de um Feliz Natal e de umAno Novo cheio de paz e alegria.Muito obrigado a todos.MOACYR FIRMINO DO SINDLOGPRESIDENTE FORTE.
PALAVRA DO PRESIDENTE MOACYR FIRMINO DO SINDLOG
Em primeiro lugar, quero agradecer a DEUS por ter me dado a oportunidade de realizar mais um evento de tamanha importância como foi o 7º campeonato de futebol de campo do SINDLOG.
Quero também agradecer a todos os amigos e parceiros que com muita boa vontade nos ajudaram a tornar possível a realização desse evento, tais como: BRASPRESS do Urubatan Helou e do seu filho Taiguara, SETCESP na pessoa do Presidente Manoel Lima de também do Dr. Adauto, RÁPIDO 900 ao Fernandinho e
toda sua diretoria, JAMEF de Adriano e Pedrinho, TA do Sr. Carlos Panzan e Fernando, TECMAR do Norberto, TRANSITA na pessoa da Dr. Suelly, enfim. A todos os parceiros do SINDLOG, meus sinceros agradecimentos pelo apoio e cooperação que recebi de todos vocês.
Quero agradecer também a todas as 16 equipes das empresas que disputaram o campeonato: BRASPRESS, EFITRANS, RÁPIDO 900, JAMEF, TNT MERCÚRIO, ATIVA, MANAIRENSE, EXP JUNDIAÍ, SOUSA & SOUSA, DVA, MERIDIONAL, CAMILO DOS SANTOS, GENEROSO, TRANSMATRAL, TRANSPORTAL e CAIAPÓ, pela confiança e credibilidade. Agradeço também à coordenação do campeonato e a todos os funcionários deste sindicato que, direta ou indiretamente, deram a sua contribuição para que este
campeonato acontecesse da melhor forma possível.
A todos você, meus agradecimentos e meus sinceros votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo cheio de paz e alegria.
Muito obrigado a todos.
MOACYR FIRMINO DO SINDLOG

PALAVRA DO PRESIDENTE MOACYR FIRMINO DO SINDLOG

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus pela paz e saúde que nos foram dadas ao longo do ano que se passou e também por todas as vitórias conquistadas em 2014.

E com esse espírito renovado que quero me dirigir a todos os companheiros e companheiras representados pelo SINDLOG, assim como aos empresários do setor de transportes da Cidade de São Paulo, para mais uma vez reafirmar o meu compromisso como Presidente deste sindicato acima citado de defender os interesses desta categoria com compromisso e determinação que já é marca registrada desta presidência.

Sabemos que este ano que ora se inicia será um ano de muitos desafios, tendo em vista a situação econômica desfavorável na qual se encontra a nossa nação. Mas quero dizer a todos que juntos, Sindicato e empresários, encontraremos todas as saídas para superarmos as dificuldades que teremos pela frente.

Quero agradecer a todos pela confiança depositada na minha pessoa, Moacyr Firmino como seu representante e dizer que continuaremos firmes na luta, sempre colocando Deus à frente para que juntos possamos vencer todas as batalhas que certamente teremos pela frente.

A todos, quero desejar um ano de muita paz e de muita saúde na graça de nosso bom Deus.

Estamos juntos por mais um ano. A luta nunca pode parar!

Deus nos abençoe.

MOACYR FIRMINO DO SINDLOG