COMUNICADO

É com muito orgulho que comunicamos a todos os companheiros e companheiras, associados ou não da empresa Rápido 900 Transportes Rodoviários Ltda que a ganhadora do sorteio mensal referente ao mês de novembro de 2013 foi a companheira VERÔNICA RAMOS LISBOA, sócia desta entidade, matrícula de nº 9049, no sorteio realizado e, 16/11/2013 pela Loteria Federal do Brasil, no valor de 2.000,00 (dois mil reais).

E VOCÊ QUE AINDA NÃO É SÓCIO, ASSOCIE-SE E SEJA O FUTURO GANHADOR.
FIQUE SÓCIO!

PRESIDENTE DO SINDLOG MOACYR FIRMINO PARTICIPA DA POSSE DO PRESIDENTE ELEITO DO SINDICATO DOS CONDUTORES, VALDEVAN NOVENTA EM SÃO PAULO.

O Presidente do SINDLOG, Moacyr Firmino esteve presente na cerimônia de posse do companheiro Valdevan Noventa, eleito presidente do Sindicato dos Condutores de São Paulo, juntamente com seus diretores e amigos.

Autoridades como o Governador Geraldo Alckmin, presidentes das centrais sindicais e da federação e presidentes de vários sindicatos da cidade de São Paulo, celebraram a posse do companheiro Noventa em um clima de grande alegria.

{gallery}2013/posse{/gallery}

COMUNICADO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2013

A comissão organizadora do 7º Campeonato do SINDLOG de 2013 informa as equipes interessadas que haverá alterações na data da realização dos jogos das semifinais, passando do dia 24 de novembro de 2013 para o dia 01 de dezembro de 2013, entre as equipes abaixo relacionadas:

9:00 Hs SOUSA & SOUSA X ATIVA

10:30 Hs TRANSMATRAL X EFITRANS

Obs.: Alterações efetuadas com complemento do artigo 12º do regulamento.

A Coordenação.