Paulinho Visita

Paulinho foi homologado candidato numa convenção em que mais de mil pessoas compareceram para aclamar este sindicalista e deputado federal de origem humilde, e com uma história marcada por sua atuação sindical e política em defesa dos interesses populares.  Depois de aclamado candidato, Paulinho inclusive já registrou em cartório seu Programa de Governo, focado na descentralização política, econômica e dos empregos da cidade, e intitulado “Cada Bairro, Uma Cidade”. Paulinho tem afirmado que uma cidade como São Paulo, com 12 milhões de habitantes, é impossível de ser administrada por apenas uma pessoa. O candidato propõe que, em sua gestão, os 31 subprefeitos tenham plenos poderes para administrar, como se fossem o prefeito de sua região, cuidando diretamente da saúde, educação e transporte – inclusive com eleição direta para subprefeitos. Paulinho defendeu também a descentralização dos empregos, afirmando que precisamos superar o fato de que 75% dos empregos na cidade estão concentrados nas regiões da Sé, Lapa, Vila Mariana, Pinheiros e Ibirapuera – gerando os conhecidos problemas de transporte e trânsito. O candidato enfatizou que sua proposta é baixar os impostos (IPTU e ISS) de empresas que se localizarem na periferia, fazendo com que os empregos sejam criados na própria região de moradia da população, com reflexos benéficos no transporte, trânsito e qualidade de vida. Aqueles que estiveram presentes, puderam aprender muito sobre os problemas da cidade, e ainda contaram com a presença do vereador Claudio Prado (PDT) e do ex-jogador de futebol Dinei, também candidato pelo PDT.

{gallery}paulinhovisita{/gallery}

Rodadas da Campanha Salarial 2012

2ª Rodada:

{gallery}campanhavitoria_2012/2rodadaok{/gallery}

3ª Rodada:

{gallery}campanhavitoria_2012/3rodadaok{/gallery}

4ª Rodada:

{gallery}campanhavitoria_2012/4rodadaok{/gallery}

Aviso

COMUNICADO

A partir do dia 04/05 o horário da Dra. Isabela Correia Silvestre (Clínico Geral e Pneumologia) será alterado.

COMUNICADO

COMUNICAMOS A TODAS AS COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS, FUNCIONÁRIAS  E FUNCIONÁRIOS, DIRETORES E ASSESSORES, QUE
DIA 21 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA), ÀS 15  HORAS,  TEREMOS A HONRA DE RECEBER O AMIGO E COMPANHEIRO PAULINHO DA FORÇA,
DEPUTADO FEDERAL DO PDT E PRESIDENTE NACIONAL DA FORÇA SINDICAL PARA UMA REUNIÃO COM O NOSSO PRESIDENTE MOACYR FIRMINO
E COM TODA A DIRETORIA.

pr

Comunicamos a todas as companheiras e companheiros, funcionárias e funcionários, diretores e assessores, que dia 15 de junho (sexta-feira), às 10 horas, teremos a honra de receber o amigo e companheiro Paulinho da Força, Deputado Federal do PDT e Presidente Nacional da Força Sindical para uma reunião com o nosso presidente.

Atensiosamente, Moacyr Firmino – Presidente Sindlog